sábado, 26 de maio de 2007

Divórcios viram festa...

Uma nova forma de encarar o divórcio chegou aos Estados Unidos da América:
promover festas!
A separação converteu-se num bom momento para festejar.
Nos Estados Unidos é cada vez mais frequente ver pessoas que optam por celebrar a separação conjugal. As propostas vão desde strippers até luta livre na lama.

A tendência chegou à América do Norte e abriu um novo mercado: o das empresas que organizam festas de divórcio.
As ofertas são muito variadas, desde festinhas em que as DIV's atiram dardos contra a foto do ex; cerimónias espirituais e festas de arromba.

(fonte: Terra Mulher)



Opinião do auditório Horizonte FM:
O que pensam desta forma de encarar o divórcio? Qual a "festa" que escolheriam?

Comentem ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Em relação a este tema, se realmente o divórcio foi a melhor solução para uma ou para as duas partes envolvidas porque não fazerem uma festa para comemorar esse evento?
Muitas vezes o divórcio é uma libertação tão grande que esta merece ser festejada, pis a pessoa está aprisionada a algo que já não lhe diz nada, e como não suporto o comodismo, acho que nestes casos, sim deve-se festejar.
Para mim, é mais chocante a hipocrisia de existirem ainda casamentos de fachada e que não são nada, apenas conveniências, nesses casos deveriam era fazer um funeral, pois são duas pessoas que ficam presas sem quererem estar com essa pessoa e muita vezes perdem a oportunidade de encontrarem a felicidade. Quem sabe?

Anónimo disse...

Como festejaria o meu divórcio???? Nunca me casei por isso talvez seja um pouco mais difícil responder.......
Mas tudo depende das condições em q esse divórcio se tivesse realizado. Se fosse eu que quisesse divorciar-me, juntaria todas as minhas amigas, iríamos jantar a um sítio da moda (de preferência q dps fosse pago pelo ex-marido :-)) e seguir-se-ia uma bela noite de copos e dança, talvez com um belo stripper à mistura, para lavar a vista.
Se a situação fosse inversa, aí alugava um espaço e faria uma festa em que cada uma das minha amigas q tivessem passado por essa situação, poderiam levar fotos do ex e faríamos um concurso de dardos ou até mesmo colocar um boneco intitulado "Ex-Marido" para que pudéssemos esvaziar a nossa raiva nesse boneco, isto tudo, acompanhado de um jantar com requinte e mtos copos à mistura.