sábado, 12 de maio de 2007

Passatempo Relâmpago

Pois é DIV's, parece que isto agora não pára!

Para hoje o Café da Palha, na estreia do evento SATURDAY NIGHT DIV, tem 15 jantares para atribuir em passatempo na Horizonte Fm só para Mulheres com estado civil DIV.

As noites saturday night DIV são noites onde as mulheres DIV não pagam.

Para se habilitarem a jantar ainda hoje no Café da Palha, no Parque das Nações basta telefonarem para a Horizonte FM (219558134) ou entrarem em contacto connosco via msn ou e-mail através do div.cafedapalha@radiohorizonte.net

Não percam nem mais um minuto, passem a palavra, e venham jantar!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá boa tarde ontem passei por lá e fui a 1ª DIV a entrar no evento. Foi muito divertido e podem crêr vou avisar as minhas amigas DIV a participarem no Saturday Night DIV da próxima semana. Durante toda a noite DIVertime imenso e deixei os meus amigos um pouco aborrecidos porque eu não paguei nada e eles gastaram uns trocaditos. Temos pena.Está a valer a pena ser DIVorciada. Economizo e DIVirto me.